22/03/2016 15h24 – Atualizado em 22/03/2016 15h24

Sub-Título

Por: Assessoria de Comunicação P.M.B.

A prefeitura de Bonito, por meio da secretaria municipal de esportes, apoiou diversas modalidades de esporte no último final de semana.

No sábado aconteceu vários amistosos das equipes de futsal adulto de Bonito com equipes de fora em preparação para a Copa Morena.

Também houve (19 e 20 de março) amistosos das categorias de base, de 06 a 16 anos, da escolinha Gol Bonito, futsal e futebol de campo contra o município de Porto Murtinho com participação de mais de 150 atletas.

A secretaria de esporte também apoiou o evento de capoeira – 10 anos do Abadá Capoeira em Bonito.

No domingo (20) aconteceu a 5ª Corrida da Águas em Campo Grande em comemoração ao Dia Mundial da Água. Bonito levou 6 atletas que ficaram entre os 10 primeiros colocados da corrida de rua da capital.

O secretário Flavio Matos parabeniza os atletas, “Este final de semana foi de muito esporte em Bonito e gostaria aqui de parabenizar a criançada do Gol Bonito, o pessoal do futsal adulto pelos ótimos resultados contra fortes equipes, ao Diguinim pelo grande evento de capoeira e aos atletas que foram para a capital e fizeram bonito, parabéns”, finalizou o secretário.

Secretaria de Esporte de Bonito: Eventos do último final de semana