25/11/2014 11h27 – Atualizado em 25/11/2014 11h27

Sub-Título

Por: Naiane Mesquita

A Prefeitura Municipal de Bonito repassou a Secretaria de Obras um caminhão basculante no valor de R$ 250 mil. O veículo foi adquirido com investimentos do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento e contrapartida da Prefeitura.

O caminhão ajudará na recuperação de estradas sem asfaltos da área rural do município, que necessitam constantemente de reformas. Os principais trechos que serão beneficiados pelo uso do veículo são os do Assentamento Guaicurus, com distância de 85 km do centro de Bonito, Assentamento Santa Lúcia, a 35 km de Bonito e os Assentamentos Pé de Cedro, Girassol e São José, a 15 km do centro do município.

Os assentamentos que serão contemplados com melhorias nas estradas são importantes para o município devido à agricultura familiar. Os produtos são utilizados na Merenda Escolar e na Feira do Produtor.

Caminhão basculante destinado a secretaria de obras do município