Caravana conta com representantes de Bonito, Bodoquena, Miranda e Corumbá.

23/03/2017 09h07 – Por: Assessoria de Comunicação

A Secretaria Municipal de Turismo, Indústria e Comércio de Bonito, representada pelo secretário Augusto Barbosa Mariano, está participando do FIT BOLÍVIA, feira internacional de turismo que será realizada entre os dias 23 e 25 de março em Santa Cruz de La Sierra, naquele país. A Bolívia tem sido o local de origem de muitos turistas que visitam Bonito e o Estado de Mato Grosso do Sul nos últimos anos.

A participação na FIT-BOLÍVIA é resultado de uma ação conjunta que conta com a participação da Fundação de Turismo de Mato Grosso do Sul e dos municípios de Bonito, Bodoquena, Miranda e Corumbá, bem como de empresários do setor turístico e do presidente do Conselho Municipal de Turismo de Bonito (COMTUR), Cícero Ramos Peralta, que se organizaram em caravana para participar do evento promovido no país vizinho.

O objetivo da participação é promover as potencialidades turísticas de Mato Grosso do Sul e também fechar negócios, uma vez que grande parte do público será formado por operadores de turismo. Outro fator importante é a existência de uma taxa de câmbio favorável aos bolivianos devido à desvalorização do Real, bem como o crescente interesse dos turistas daquele país pela prática do ecoturismo.

Secretaria de Turismo de Bonito participa da FIT-BOLÍVIA