Aluno que não fizer rematrícula dentro do prazo perderá direito à vaga.

14/11/2018 07h43 – Por: Assessoria de Comunicação

A SEMEC – Secretaria Municipal de Educação e Cultura comunica à população que o período de rematrículas e matrículas de alunos novos nos Centros de Educação Infantil e Escolas Municipais, será nas seguintes datas:

NOS CENTROS DE EDUCAÇÃO INFANTIL

REMATRÍCULAS – De 26 à 30 de Novembro/2018.

MATRÍCULAS DE ALUNOS NOVOS – De 03 a 14 de Dezembro/2018.

Observação: A matrícula de alunos novos será feita nos Centros de Educação Infantil, respeitando a Lista de Espera disponível na SEMEC e no Ministério Público. De acordo com a sequência da Lista, os pais serão comunicados e deverão se dirigir até o CEI para efetuar a devida matrícula. Qualquer dúvida consulte a SEMEC.

NAS ESCOLAS MUNICIPAIS

EDUCAÇÃO INFANTIL – De 03 a 14 de Dezembro/2018.

ENSINO FUNDAMENTAL:

REMATRÍCULAS: De 03 a 18 de Janeiro/2019.

MATRÍCULAS DE ALUNOS NOVOS: De 21 a 31 de Janeiro/2019.

(Nas secretarias das escolas municipais).

Observação: O ALUNO DA ESCOLA OU DO CEI QUE NÃO FIZER A REMATRÍCULA DENTRO DO PRAZO PERDERÁ O DIREITO À VAGA.

Matrícula de alunos novos nos Centros de Educação Infantil deverá respeitar a Lista de Espera. Foto: PMB

Secretaria divulga período de matrículas e rematrículas