06/11/2015 13h46 – Atualizado em 06/11/2015 13h46

Sub-Título

Assessoria de Comunicação P.M.B./IASB

Nesta quinta-feira (6) aconteceu na SEMED/Bonito (Secretaria Municipal de Educação de Bonito) um evento de encerramento do Programa Aulas Verdes, onde foi entregue pelo IASB (Instituto das Águas da Serra da Bodoquena), certificados aos participantes.

O Programa é voltado aos educadores da rede municipal e estadual de ensino com o objetivo de fomentar a educação ambiental dentro do contexto escolar, abordando temas relacionados à biodiversidade da Serra da Bodoquena.

O Programa Aulas Verdes, conduzido pela bióloga Juliana Andrade é uma extensão do Projeto Conectados na Serra, organizado pelo IASB com patrocínio da Prefeitura Municipal de Bonito, através da SEMA (Secretaria de Meio Ambiente) e apoio da SEMED.

CALENDÁRIO

A Secretária de Educação de Bonito, Loiva Schiavo recebeu do IASB por meio do Projeto Ilhas Verdes, 200 exemplares do Calendário Ecológico 2016.

O Calendário Ecológico foi confeccionado através do concurso de desenhos “Nas Linhas da Serra da Bodoquena” realizado no primeiro semestre deste ano com as Escolas municipais de Bonito e outros 3 municípios do entorno do Parque Nacional da Serra da Bodoquena.

Fotos: Daniel Silva/Multi-Frequência