20/11/2013 10h04 – Atualizado em 20/11/2013 10h04

Por: Rodrigo Trigueiro/ Assessor de Imprensa

A Secretaria Municipal de Turismo, Indústria e Comércio de Bonito, em parceria com o SEBRAE realizaram nesta terça e quarta feira dias 19 e 20 de novembro, no distrito Águas do Miranda o curso profissionalizante de atendimento ao cliente. Uma iniciativa digna de elogios ao SEBRAE e a secretaria de turismo, pois o distrito desenvolve o chamado turismo de pesca recebendo em alta temporada turistas amantes da pesca do Brasil inteiro e até do mundo.

Por isso é importante capacitar o moradores que trabalham na área para que todos possam oferecer um serviço de excelência, aumentando assim o fluxo de visitantes. O curso foi ministrado pelo instrutor do SEBRAE, Joel Peixoto, o treinamento termina hoje dia 20, e segundo informações dos organizadores já é considerado um sucesso absoluto.

Secretaria Municipal de Turismo e SEBRAE realizam curso de atendimento no Distrito Águas