Assessoria de Comunicação P.M.B./SEMA

Buscando esclarecer ainda mais a população e dar maior transparência ao processo, a Prefeitura Municipal de Bonito por meio da SEMA (Secretaria Municipal de Meio Ambiente) está disponibilizando os mapas com as áreas propostas para criação do Parque Natural Municipal (PNM) da Guavira (60,90 ha); Refúgio de Vida Silvestre (RVS) do Banhado Rio Formoso (2275,41 ha) e Refúgio de Vida Silvestre Banhado do Rio da Prata (3273,43 ha).

A Consulta Pública sobre a proposta de criação destas áreas protegidas será no dia 25 de fevereiro de 2016, das 15h às 17h, no Auditório da Câmara Municipal de Vereadores, situado na Rua Coronel Pilad Rebuá, 1780, Bonito – MS.

Maiores informações sobre a consulta e sobre a proposta:

[https://www.bonito.ms.gov.br/noticias/convite-consulta-publica-acerca-da-protecao-de-areas-em-bonito-ms]

Chris Vasques
Secretária Municipal de Meio Ambiente de Bonito MS

SEMA e Prefeitura Municipal de Bonito divulgam as áreas propostas para a criação de 3 unidades de conservação