Caberá à comissão analisar o curriculo dos candidatos, planejar, programar, orientar, coordenar e deliberar.

28/11/2018 06h14 – Por: Assessoria de Comunicação

A Secretaria Municipal de Educação e Cultura (SEMEC) constituiu a Comissão Municipal para acompanhar e coordenar o Processo Seletivo Especial de candidatos interessados em exercer, temporariamente, a função de docente da Rede Municipal de Ensino no ano de 2019. A portaria, assinada pela secretária Roseli Gambim, foi publicada no Diário Oficial dos Municípios de MS desta quarta-feira (28).

A comissão é constituída pelas representantes da Secretaria Municipal de Educação, Vanderlice Maria Nascimento Barros Perin, Ana Marcia Borges Mafalda, Luzia dos Santos Busanello e Perla Cristina Colombo, bem como pela representante do SIMTED (Sindicato Municipal dos Trabalhadores em Educação), Maria do Carmo Souza Drumond, e pela representante do SSPMB – Sindicato dos Servidores Públicos
Municipais de Bonito, Isneide Mirandola Mustafá.

Caberá à comissão criada analisar o curriculo dos candidatos, planejar, programar, orientar, coordenar e deliberar, encaminhando até o dia 19 de dezembro de 2018 a lista de todos os candidatos Inscritos para publicação em Diário Oficial.

O resultado da seleção, após análise dos curriculos, será publicado também no Diário Oficial dos Municípios antes do início do ano letivo de 2019. A convocação de professores obedecerá a ordem de classificação, de acordo com as vagas disponíveis na Rede Municipal de Ensino.

Após análise e seleção dos currículos, resultado será publicado no Diário Oficial dos Municípios.

SEMEC forma comissão para acompanhar processo seletivo