21/11/2018 09h52 – Por: Assessoria de Comunicação (texto SEMEC)

No dia 14 de Novembro foi realizada a 1ª Mostra Cultural nas Escolas Municipais de Bonito. O evento teve como objetivo extravasar o conhecimento de sala de aula, apresentando-os para a sociedade em geral.

A Mostra Cultural foi planejada e incluída no calendário Escolar no início do ano letivo de 2018, que contou com o apoio de toda comunidade escolar e da SEMEC – Secretaria Municipal de Educação e Cultura.

Os trabalhos apresentados foram desenvolvidos em sala de aula pelos estudantes com a mediação dos professores. “O intuito principal foi levar o estudante a buscar conhecimento, apresentando as práticas vivenciadas durante o ano letivo resultando numa maior integração social”.

Durante o evento, houve apresentações de danças, teatro, música e exposições dos trabalhos realizados.

A Secretária Municipal de Educação e Cultura Roseli Fátima Gambim parabenizou e agradeceu o envolvimento de todos os diretores, coordenadores, professores e alunos que se empenharam para a realização do evento.

O evento esteve aberto para visitação pública em geral.

O evento contou com apresentações de danças, teatro, música e exposições dos trabalhos realizados. Foto: SEMEC

SEMEC realiza 1ª Mostra Cultural nas escolas municipais