Foram ensinadas técnicas de higienização e elaboração de pratos.

03/07/2018 11h18 – Por: Assessoria de Comunicação

Em parceria com a Prefeitura Municipal – por meio da Sala do Empreendedor – juntamente com o Sindicato Rural e o Sindicato dos Servidores Municipais, o SENAR (Serviço Nacional de Aprendizagem Rural) realizou nos dias 27 e 28 de junho, um curso de capacitação em Produção de Alimentos Saudáveis.

As aulas foram voltadas para a capacitação de empreendedores locais que desenvolvem atividades relacionadas com alimentos, bem como de pessoas envolvidas nas atividades em empresa locais particulares. Durante o curso foram ensinadas técnicas de higienização, manipulação e elaboração de pratos e cardápios de alimentos saudáveis.

De acordo com a agente de desenvolvimento responsável pela Sala do Empreendedor, Rosivete Sanches, outros cursos gratuitos com diferentes finalidades devem ser realizados ainda neste ano, voltados para a população local.

A Sala do Empreendedor está localizada na Prefeitura Municipal, à Rua Pilad Rebuá, nº 1780. Outras informações pelo telefone 3255-1471 (Ramal 235).

SENAR e prefeitura realizam curso sobre alimentos saudáveis