Cantor está lançando o seu segundo disco solo, chamado “7º satélite”.

06/06/2017 11h55 – Por: Assessoria de Comunicação / Fotos: Jabuty

Em comemoração ao Dia Mundial do Meio Ambiente (dia 5 de Junho) transcorrido nesta segunda-feira, a Prefeitura Municipal de Bonito através da Secretaria Municipal de Meio Ambiente realizou ontem na Praça da Liberdade o show “Circuito Águasom”, com a apresentação do cantor e compositor Guga Borba e sua banda. O evento contou com o apoio do FIC – Fundo de Investimentos Culturais do Governo do Estado.

Com quase 25 anos de carreira, Guga Borba já passou por grupos diversos grupos musicais, incluindo os Filhos dos Livres. O cantor lançou o primeiro CD em 2013. O cantor e compositor está lançando o seu segundo disco solo, produzido pelo multi-instrumentista Antônio Porto.

O disco, denominado “7º Satélite”, é composto por nove canções inéditas e uma releitura, que apresentam uma sonoridade contemporânea repleta de influências do folclore e do cancioneiro pantaneiro.

Show com Guga Borba comemora o Dia do Meio Ambiente