Por: Marilizi Duarte de Oliveira

Visando mobilizar a comunidade para participar da construção das políticas públicas locais, será realizado nos dias 29 e 30 de novembro no município de Bonito (MS) o I Simpósio sobre Águas, Meio ambiente e Resíduos sólidos.

O evento organizado pelos vereadores Cezar Coelho e Edvaldo Rebeque busca trazer ao público palestra de pessoas renomadas na área ambiental como o Sr. Luis Yoshio Suzuke, Assessor da Diretoria de Coordenação da Itaipu.

Segundo os organizadores, o público alvo serão vereadores, diretores, secretários, servidores públicos, assessores jurídicos e parlamentares, vice-prefeitos, juízes de direito, advogados, educadores e população em geral.

O evento ocorrerá no auditório da Universidade Federal de Mato Grosso do Sul – UFMS/ Campus de Bonito, em Bonito-MS e as inscrições podem ser realizadas no local. Todos receberão por meio digital uma declaração de presença.

Maiores informações: (67) 3255-1758

29/11 – Sexta-feira | Local: Auditório da UFMS/Campus de Bonito/ Bonito-MS

08h30: Abertura do evento

09h00: Meio Ambiente