Construída com contribuições dos filiados, local abriga também a Cassems.

25/09/2017 11h34 – Por: Assessoria de Comunicação

O Sindicato Municipal dos Trabalhadores em Educação de Bonito (Simted) inaugurou na sexta-feira (22) a sua sede própria, localizada à Rua Pedro Álvares Cabral n. 300, na região central.

Na ocasião foi também inaugurada – no mesmo prédio – a nova sede da Cassems (Caixa de Assistência dos Servidores do Estado do Mato Grosso do Sul) na cidade.

A inauguração contou com as presenças do prefeito municipal, Odilson Soares; da presidente da Câmara Municipal, Lúcia Miranda; do presidente da Cassems de Ricardo Ayache; do presidente da Fetems, Jaime Teixeira; do ex- presidente da Fetems Roberto Botareli e do deputado estadual, Pedro Kemp.

De acordo com a presidente do Simted de Bonito, Maria do Carmo Drumond, as novas instalações foram construídas com recursos dos filiados do sindicato e a Cassems efetuou a locação de uma sala para funcionamento da sua sede.

SIMTED inaugura a sua sede própria em Bonito