29/06/2016 13h59 – Atualizado em 29/06/2016 13h59

Sub-Título

AsCom P.M.B. – Fotos: Daniel Silva/Multi-Frequência

A prefeitura de Bonito, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e a Paroquia São Pedro, realizou nesta quarta-feira (29) a cavalgada e pedala de São Pedro Apóstolo, padroeiro do nosso município.

A mais tradicional festa religiosa e mais antiga que se tem registro em Bonito é a de São Pedro Apóstolo, a sua 88ª edição começou oficialmente no dia 24 de Junho com a quermesse de 3 dias, e encerrou hoje com a Missa campal – Celebrada pelo Bispo Dom João Gilberto na Praça da Liberdade.

Com o Sr. João sempre a frente tocando o berrante, a Cavalgada e Pedalada de São Pedro 2016 reuniram centenas de bonitenses e o homenageado foi um dos mais tradicionais e fervorosos devotos: o saudoso ex-prefeito de Bonito, o Sr. Naudemir Xavier, mais conhecido como Mimito.

A prefeitura agradece a todos os organizadores e voluntários que mais uma vez realizaram uma linda festa.

Tradição, Fé, Homenagem e União: Cavalgada e Pedalada de São Pedro reúne centenas de bonitenses