16/02/2017 15h23 – Por: Assessoria de Comunicação

Alvará atual, referente a 2016, vence no dia 20 de fevereiro.

As vistorias para troca de selos dos veículos utilizados no transporte turístico de Bonito, iniciadas pelo Departamento Municipal de Trânsito (DEMTRAT) no dia 13, serão encerradas no dia 24 deste mês, sexta-feira que antecede o Carnaval.

O alvará de 2016 vence no próximo dia 20 e a vistoria e afixação do novo selo, caso o veículo seja aprovado, é realizada após o recolhimento da taxa de R$ 422,00 efetuada no setor de tributação da Prefeitura Municipal.

A utilização do selo tem como objetivo assegurar que os veículos estão credenciados e que foram submetidos à vistoria técnica necessária para realização dessa modalidade de transporte.

A medida contribui ainda para que a fiscalização identifique os veículos credenciados, restringindo a circulação de veículos clandestinos ou em situação irregular.

As vistorias estão sendo realizadas pelo DEMTRAT no pátio da prefeitura no período da manhã (07h00 às 11h00) e da tarde (13h00 às 17h00).

Troca de selos do transporte turístico vai até o final do mês