13/06/2016 16h20 – Atualizado em 13/06/2016 16h20

Sub-Título

Por: Assessoria de Comunicação P.M.B com Bonito Convention & Visitos Bureau

A última pesquisa divulgada pelo Observatório do Turismo e Eventos de Bonito, realizada pelo Bonito Convention & Visitors Bureau, com apoio da Prefeitura Municipal de Bonito e da Fecomércio/MS mostra que a cidade de Bonito continua em uma crescente em relação o turismo.

A pesquisa atual mostra que a taxa de ocupação dos hotéis de Bonito, no mês de maio, cresceu 10% em relação o mesmo período em 2015. Até o momento a pesquisa mostra também que a média de ocupação nos primeiros 5 meses aumentou, em 2015 até o mês de maio a taxa de ocupação foi de 51,4%, este ano a média chega a 56,2.

O município de Bonito já recebeu nesses cinco meses 92.418 turistas e o atrativo turístico Gruta do Lago Azul, considerado um dos cartões postais do município também apresentou números crescentes em relação o ano de 2015, no mês de maio deste ano a Gruta obteve 10% a mais de taxa de ocupação.

Isto demonstra que a Secretaria de Turismo, Indústria e Comércio está realizando um ótimo trabalho com participação e apoio constante em feiras, capacitação de eventos, cursos de qualificação profissional e modernização.

Confira os demais resultados da pesquisa realizada pelo Observatório do Turismo.

Imagem/Reprodução