25/04/2016 09h09 – Atualizado em 25/04/2016 09h09

Sub-Título

Por: Assessoria de Comunicação P.M.B.

A Prefeitura de Bonito, por meio da Secretaria de Turismo, Ind. e Comércio, e o provedor do Sistema BTMS, em busca de aprimorar os serviços oferecidos aos turistas que visitam o Balneário Municipal, desde o dia 20 de abril começaram a disponibilizando a venda online do voucher de acesso ao Balneário Municipal.

Dessa forma, o turista não precisará voltar na cidade para comprar o voucher, ou seja, da recepção do Balneário Municipal será possível a compra online.

Instruções sobre Venda de vouchers on-line

Como funciona ?

O serviço de venda de vouchers para o Balneário Municipal permite ao turista comprar diretamente o voucher através do próprio celular.

A compra será feita através de uma das agências cadastradas.

O endereço para adquirir o voucher é : www.e-bonito.com.br/nome-identificador-da-agencia

O nome-identificador é da responsabilidade de cada agência.

Na portaria do balneário será afixada uma placa com o endereço eletrônico das agências que disponibilzarem o serviço. Além disso, as agências podem divulgar o seu endereço onde acharem conveniente.

Ao comprar o voucher, o turista deve informar os seus dados, numero de pax e data que pretende visitar o balneário. Para efetuar o pagamento deve informar os dados do cartão de crédito.

A transação é efetuada em ambiente seguro e o valor ficará dsponível na conta da Cielo da agência informada pelo turista.

Após a compra o voucher será mostrado na tela do celular para ser lido na portaria.

Uma cópia do voucher será enviada também para o email informado no ato da compra.

Cancelamento de vouchers

Ao efetuar a compra do voucher o turista receberá no email informado os dados da agência com a qual fez a compra.

Se por algum motivo o acesso ao balneário estiver indisponível na data para a qual o voucher foi comprado,
a agência terá que proceder ao estorno do pagamento desse voucher.

Cobrança

Os vouchers comprados pelos turistas serão lançados na conta corrente da agência e incluídos na próxima fatura do Balneário Municipal.

Quais agências podem se cadastrar ?

O cadastro é liberado para todas as agências que tenham uma inscrição válida no VoucherDigital.

Se a agência estiver desabilitada, pode obter mais esclarecimentos no departamento de tributação da Prefeitura através do telefone 3255-1826

O que é necessário ?

Para que a agência possa se cadastrar terá que ter uma conta de ecommerce da Cielo. Pode utilizar uma já existente ou criar um novo ‘estabelecimento’.

Os cadastros para loja física com máquina de leitura de cartão não são válidos.

Terá que ser feito um cadastro para ecommerce na modalidade ‘web service’
Atendimento Cielo : 0800 570 8472

Preço do serviço

Esse serviço terá uma taxa de adesão de R$ 500,00, uma mensalidade de R$ 150,00 e será cobrado via boleto no início de cada mês.

Até 30/06/2016 a taxa de adesão não será cobrada.

Duvidas

Qualquer esclarecimento adicional pode ser obtido através de: email : [email protected]

Celular : (67)8411-3872

Turistas já podem comprar entrada para Balneário Municipal através do próprio celular