18/03/2016 15h51 – Atualizado em 18/03/2016 15h51

Sub-Título

Por: Assessoria de Comunicação P.M.B.

Um dia após reajuste salarial dos professores, o Prefeito Leleco se reuniu com representantes do sindicato dos trabalhadores municipais de Bonito na manhã desta sexta-feira (18) e definiu que todos os servidores efetivos terão aumento salarial.

O prefeito Leleco, que sempre foi favorável ao dialogo aberto com os trabalhadores através do sindicato, informou que o reajuste dos servidores municipais será igual ao dos professores, sendo 6% desde 1º de janeiro e mais 6% em 1º de julho, total de 12%.

A atual administração sempre teve como objetivo a valorização dos servidores municipais e citou como exemplo o reajuste de 7% no ano de 2015 para os servidores e de 13,1% para os professores.

Um dia após reajuste salarial dos professores, prefeito Leleco anuncia aumento para todos os servidores municipais efetivos