Por: Assessoria de Comunicação P.M.B.

Durante todo o final de semana, o vice-prefeito Josmail Rodrigues visitou lugares atingidos pela enchente em várias localidades da área rural de Bonito. As chuvas fortes durante o mês de fevereiro fizeram que os rios e córregos se elevassem e estradas vicinais ficassem completamente danificadas.

Na tarde de sábado, o vice-prefeito de Bonito foi até a MS-345 que liga Bonito a Anastácio juntamente com a equipe de obras e foram arrumando os atoleiros em vários pontos da estrada que é de responsabilidade do Estado, porém a prefeitura não poderia deixar de atender a população da área rural que necessitam transitar por esta estrada e para que o transporte escolar volte a circular o mais rápido possível.

Josmail recebeu também a ajuda do produtor rural Paulo Bajuca, que junto com a prefeitura colocou à disposição 02 caminhões para recuperar os atoleiros na região do Quati.

No mesmo dia a prefeitura de Bonito doou 23 cestas básicas para as famílias desabrigadas da região do pesqueiro do Noé que sofreram a enchente.

“Quero muito agradecer ao vereador Pedrinho da Ponte e a esposa Regina da assistência social que nos acompanharam e nos ajudaram nesta missão”, disse Josmail.

Vice-Prefeito Josmail visita lugares afetados pelas fortes chuvas e prefeitura doa cestas básicas para famílias