29/01/2015 16h19 – Atualizado em 29/01/2015 16h19

Encontro discute a finalização da obra do aterro sanitário para o uso dos municípios do consórcio

Por: Naiane Mesquita

O vice-prefeito do município, Josmail Rodrigues e o secretário de Administração e Finanças, Hallem Jaser participaram na tarde de ontem, de uma reunião do Cidema (Consórcio Intermunicipal para o Desenvolvimento Integrado das Bacias dos Rios Miranda e Apa), no município de Guia Lopes da Laguna. O encontro discutiu a finalização do aterro sanitário em Jardim.

A reunião foi presidida pelo presidente do Cidema, o prefeito de Porto Murtinho, Heitor Miranda, com a presença dos prefeitos Renato Rosa, de Bela Vista, Jácomo Dagostin, de Guia Lopes e Gerson Garcia Serpa, de Nioaque.

Reunião do Cidema foi realizada na tarde de ontem em Guia Lopes (Crédito: Naiane Mesquita)

Prefeitos durante encontro em Guia Lopes (Crédito: Naiane Mesquita)