O Município de Bonito, Estado de Mato Grosso do Sul, no uso de suas atribuições legais, TORNA PÚBLICO, para conhecimento dos interessados, que está realizando, junto a Secretaria Municipal da Administração e Finanças, seleção de instituições sem fins lucrativos, para CELEBRAÇÃO DE CONVÊNIO com a Administração Municipal, conforme segue abaixo:

OBJETO: O presente Edital destina-se a receber as inscrições de instituições sem fins lucrativos que tenham interesse em realizar o evento denominado “Carnaval 2014”.

DATA PRA ENTREGA DOS DOCUMENTOS: 19/02/2014
HORAS: 09:00 hs.
LOCAL: Setor de Convênios na sede da Prefeitura Municipal de Bonito/MS, sito a Rua Cel. Pilad Rebuá, 1.780, Centro. O edital com os dados completos encontra–se disponível aos interessados no endereço acima especificado, gratuitamente.

Bonito/MS, 07 de Fevereiro de 2014.

Hallem Rodrigues Jaser Secretário Municipal de Administração e Finanças.