O Município de Bonito, Estado de Mato Grosso do Sul, no uso de suas atribuições legais, TORNA PÚBLICO, para conhecimento dos interessados, o RESULTADO do Chamamento Público Seleção de empresa(s) do ramo pertinente visando à disponibilização e administração de sistema de cartões magnéticos para utilização dos servidores públicos municipais, conforme segue abaixo: 1ª lugar – SIN CARD CARTÕES LTDA com total de 16 (dezesseis) pontos; 2º lugar – SUL CARD ADMINISTRADORA DE CARTÕES (PERSONAL CARD) com total de 14 (quatorze) pontos, e 3° lugar – BRASIL CARD ADMINISTRADORA DE CARTOES, SERVIÇOS E FOMENTO MERCANTIL com total de 10 (dez) pontos.

HOMOLOGO o presente resultado.

Bonito/MS, 19 de Maio de 2014.

Leonel Lemos de Souza Brito
Prefeito Municipal.

AVALIAÇÃO GERAL

BRASIL CARD ADMINISTRADORA DE CARTÕES, SERVIÇOS E FOMENTO MERCANTIL apresentou os seguintes termos: 1 – Contrato de Mutua Cooperação celebrado com o SINSEMI (Sindicato dos Servidores do Município de Itaquiraí); 2 – Contrato de Mutua Cooperação celebrado com o Sindicato dos trabalhadores da Prefeitura de Aquidauana; 3 – Convenio n. 28/2012 Proc. n. 09/000.273/2012, celebrado com o Estado de MS; 4 – Termo de Credenciamento n. 02/2014, celebrado com o município de Campo Grande – MS; perfazendo o total de 10 (dez) pontos, conforme planilha em anexo. A empresa SUL CARD ADMINISTRADORA DE CARTÕES (PERSONAL CARD) apresentou os seguintes : 1 – Termo de Convenio celebrado com o Município de Sete Quedas – MS; 2 – Termo de Convenio celebrado com o Município de Campina Grande do Sul – PR; 3 – Termo de Convenio celebrado com o Município de Água Clara – MS; 4 – Termo de Convenio celebrado com o Município de Pedro Gomes – MS; 5 – Termo de Convenio celebrado com o Município de Laranjeiras do Sul – PR; 6 – Termo de Convenio celebrado com o Município de Sonora – MS, perfazendo o total de 14 (quatorze) pontos, conforme planilha em anexo. A empresa SIN CARD CARTÕES LTDA apresentou os seguintes: 1 – Termo de Acordo de Cooperação celebrado com o Município de Laguna Carapã – MS; 2 – Termo de Acordo de Cooperação celebrado com o Município de Bandeirantes – MS; 3 – Termo de Acordo de Cooperação celebrado com o Município de Amambai – MS; 4 – Termo de Acordo de Cooperação celebrado com o Município de Corguinho – MS; 5 – Termo de Acordo de Cooperação celebrado com o Município de Ponta Porã – MS; 6 – Termo de Acordo de Cooperação celebrado com o Município de Paranhos – MS, perfazendo o total de 16 (dezesseis) pontos, conforme planilha em anexo. Deste modo, de acordo com os documentos apresentados a ordem de classificação seria: 1ª lugar – SIN CARD CARTÕES LTDA; 2º lugar – SUL CARD ADMINISTRADORA DE CARTÕES (PERSONAL CARD) e 3° lugar – BRASIL CARD ADMINISTRADORA DE CARTOES, SERVIÇOS E FOMENTO MERCANTIL.

Aline de Oliveira Vargas Fernandes

ANEXOS