SEMA entregará lixeiras para carro aos visitantes e comunidade local visando reduzir impactos ambientais causados pelo descarte inadequado de lixo na rua

Por: Marilizi Duarte | Bióloga SEMA

Visando sensibilizar a comunidade bonitense e os visitantes ao descarte adequado de resíduos sólidos, a Prefeitura de Bonito, através da Secretaria de Meio Ambiente irá entregar lixeiras ecológicas para carro no próximo sábado, dia 01 de março, na Rua Pilad Rebuá, na frente do escritório da Polícia Militar Ambiental – PMA, com início das atividades às 8h.

A ação conta com o apoio da Guarda Municipal, Polícia Militar Ambiental, Secretaria de Saúde, Secretaria de Assistência Social, Polícia Rodoviária Federal, Fundação Neotrópica e Instituto das Águas da Serra da Bodoquena.

Convidamos a comunidade bonitense a prestigiar a ação e se deslocar ao local para ganhar uma lixeira, afinal “Seu lixo é na lixeira, na rua só folia”.

Maiores informações: (67) 3255-3316 | (67) 84699154 | [email protected]