O Conselho Municipal de Meio Ambiente – COMDEMA busca aproximar comunidade das discussões ambientais do município de Bonito.

Por: Marilizi Duarte de Oliveira/SEMA

O presidente do Conselho Municipal de Meio Ambiente – COMDEMA, Fabricio de Souza Maria e seus conselheiros, convidam a comunidade bonitense a participar da 6ª reunião ordinária deste conselho.

A proposta é aproximar a comunidade de discussões ambientais, oportunizando ampla divulgação de ações e repasse de informações.

A reunião ocorrerá no dia 03 de setembro (4ª feira), com início às 08h na sala do Conselho Municipal de Saúde, localizado no antigo fórum, Rua Dr. Conrado, S/N, Vila Donária. .

Maiores informações pelo telefone (67) 3255-3316 ou (67) 8469-9154 e pelo e-mail [email protected].

SEMA convida comunidade bonitense para reunião ordinária do COMDEMA