Atendimento é realizado das 07h00 às 11h00 e das 13h00 às 17h00.

14/07/2017 16h19 – Por: Assessoria de Comunicação

A partir da próxima segunda-feira (17) a Prefeitura Municipal de Bonito passará a emitir Carteira de Trabalho e Previdência Social (CTPS), em ação conjunta com a Superintendência Regional do Trabalho no Mato Grosso Sul, localizada em Campo Grande.

Os interessados devem comparecer à prefeitura com os seguintes documentos:

Para tirar a 1ª (PRIMEIRA) Via de Carteira de Trabalho e Previdência Social, o interessado deverá apresentar o RG (Cédula de Identidade), CPF, Certidão de Nascimento (solteiro) ou casamento (casado, divorciado ou viúvo) e comprovante de residência, todos originais.

Para Continuação de Carteira de Trabalho e Previdência Social deverá apresentar Cédula de Identidade (RG), CPF, Certidão de Nascimento (solteiro) ou de casamento (casado, divorciado ou viúvo); comprovante de residência, Carteira de Trabalho, todos originais.

Para obter 2ª Via de Carteira de Trabalho (nos casos de perda, furto, roubo, danificação ou extravio) deve apresentar Cédula de Identidade (RG), CPF, Certidão de Nascimento (solteiro) ou casamento (casado, divorciado ou viúvo), comprovante de residência, número da primeira Carteira de Trabalho e boletim de ocorrência, todos originais.

O atendimento é realizado no período da manhã, das 07h00 às 11h00 e à tarde das 13h00 às 17h00. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone 3255-1471 (com Silson).

Prefeitura Municipal já está emitindo Carteira de Trabalho