Via passa em frente à Garagem da Prefeitura e Conjunto Bom Viver.

23/07/2017 16h06 – Por: Assessoria de Comunicação

A Prefeitura Municipal de Bonito deverá licitar em breve a contratação de empresa para pavimentação asfáltica e construção de rede de drenagem na Rua Candido Luiz Braga (que passa em frente à Garagem Municipal e ao conjunto habitacional Bom Viver, I e II, no Bairro Jardim Marambaia, entre a Rua das Safiras e Rua Maria Olímpia.

O projeto foi desenvolvido pelo Setor de Convênios da prefeitura com o objetivo de atender o grande número de moradores de diversas vilas que integram o Bairro Rincão Bonito (incluindo o Jardim Marambaia), que utilizam intensamente rua para se locomover até a região central.

As obras têm valor estimado de R$: 221.859,13 e serão executadas com recursos próprios e do Governo Federal
.

Prefeitura vai asfaltar a Rua Cândido Luiz Braga