27/02/2019 09h37 Por: Boni Miranda/Assessoria de Comunicação

Atos administrativos da Prefeitura Municipal de Bonito são válidos somente após publicação no Diário Oficial dos Municípios de MS

A Prefeitura Municipal de Bonito publicou no Diário Oficial dos Municípios desta quarta-feira (27) o edital N.º 009/2019 TORNANDO PÚBLICO OFICIALMENTE O GABARITO PRELIMINAR das provas escritas (objetivas) – aplicadas em 23 e 24 de fevereiro de 2019 – do Concurso Público de Provas e Títulos para provimento de cargos pertencentes ao seu quadro permanente de pessoal.

OS RECURSOS

Se o candidato não concordar com o gabarito preliminar terá o prazo de dois dias, a partir da publicação, para apresentar recurso individual.

O recurso deverá ser dirigido à FAPEC, devidamente fundamentado e instruído em formulário específico, conforme ANEXO II e deverá ser escaneado e enviado (formato PDF) pela área do candidato no endereço eletrônico https://concurso.fapec.org

O arquivo não poderá exceder o tamanho de 2 Mb.

Serão indeferidos os recursos que não observarem a forma, o prazo e os horários previstos. Não serão aceitos recursos protocolados pessoalmente, via postal, via fax ou correio eletrônico (e-mail).

Se o exame do recurso resultar em anulação de questão da prova, a pontuação correspondente será atribuída a todos os candidatos.

Gabarito foi publicado no Diário Oficial dos Municípios de hoje e se encontra em anexo. Foto ilustrativa