28/02/2019 11h24 - Por: Boni Miranda/Assessoria de Comunicação

Cada empresa doou 6 coletores de lixo, que já se encontram em fase de instalação

A Prefeitura Municipal de Bonito, mediante Termo de Doação assinado pelo prefeito Odilson Soares com as empresas Gmais Comércio de Alimentos Ltda, por meio de seu administrador Genilson Peres Sanches, e Madeireira Romat Ltda EPP, representada pelo seu sócio-administrador, Rogério Pitta, recebeu em doação um total de 12 coletores de resíduos (lixeiras) de pequenos volumes que já estão sendo instalados na Praça da Liberdade.

De acordo com os documentos assinados, a doação é de livre e espontânea vontade do doador, a título gratuíto, sem encargos, condições ou impostos, e os bens serão incorporados ao patrimônio do município.

Cada empresa doou 6 coletores.

As lixeiras doadas estão sendo instaladas na Praça da Liberdade. Foto: PMB