Alistados devem comparecer ao Centro de Múltiplo Uso (CMU) das 07h00 às 12h00

14/01/2019 06h57 – Por: Assessoria de Comunicação

A 2ª Companhia de Fronteira do Exército Brasileiro sediada em Porto Murtinho, realizará nesta terça-feira, 15 de janeiro, das 07h00 às 12h00, nas dependências do CMU (Centro de Multiplo Uso), uma seleção definitiva para escolha dos alistados que prestarão serviço militar em 2019.

De acordo com o secretário da Junta de Serviço Militar de Bonito, Paulo Alves Júnior, 50 jovens alistados devem se apresentar para a seleção de amanhã, dos quais cerca de 30 deverão efetivamente prestar serviço militar.

A presidência da Junta de Serviço Militar de Bonito é exercida pelo prefeito municipal, Odilson Arruda Soares.

O CMU (Centro de Múltiplo Uso) está localizado na Rua 24 de Fevereiro (paralela às ruas Luís da Costa Leite Falcão e Pilad Rebuá), que passa em frente à Polícia Civil, próximo à ponte sobre o Córrego Bonito e ao BNH (a 3 quadras da Praça da Liberdade).

Seleção definitiva (complementar) define quem vai prestar serviço militar em 2019. Foto: PMB

JSM de Bonito realiza seleção definitiva amanhã, no CMU