Obras realiza roçada e limpeza na Capela do Sinhôzinho

01/04/2019 12h56 - Por: Assessoria de Comunicação

Capela atrai milhares de romeiros no dia 12 de outubro, que deslocam a pé, de bicicleta, motos e carros até o local, onde é realizada uma missa
Local é um atrativo turístico, religioso e cultural de Bonito. Foto: DivulgaçãoLocal é um atrativo turístico, religioso e cultural de Bonito. Foto: Divulgação

A Prefeitura Municipal de Bonito, por meio da Secretaria Municipal de Obras, realizou na semana passada serviços de roçada e limpeza na área da Capela do Sinhozinho, local de peregrinação religiosa que atrai anualmente milhares de visitantes e integra o calendário cultural e turístico de Bonito.

O principal evento relacionado à capela é a chamada "Romaria do Sinhozinho", que acontece todos os anos no dia 12 de outubro, feriado de Nossa Senhora Aparecida, atraindo milhares de pessoas que se deslocam a pé, de bicicleta, motos e carros até o local - onde é realizada uma missa.

Capela do Sinhozinho atrai milhares de romeiros no dia 12 de outubro. Foto: DivulgaçãoCapela do Sinhozinho atrai milhares de romeiros no dia 12 de outubro. Foto: Divulgação