26/03/2019 11h55 - Por: Boni Miranda/Assessoria de Comunicação

As obras, com valor total estimado em R$ 221.859,13, estão sendo executadas com recursos da Prefeitura Municipal de Bonito e do Governo Federal

Após a conclusão da rede de drenagem e asfaltamento de parte da Rua Cândido Luiz Braga, entre a Rua das Safiras e Rua Maria Olímpia (passando em frente ao Bom Viver I e II e ao Hotel Candeias), no Bairro Rincão Bonito, a prefeitura está realizando o calçamento e a construção de bocas de lobo no local.

As obras – com valor total estimado em R$ 221.859,13 – estão sendo executadas com recursos da Prefeitura Municipal de Bonito e do Governo Federal.

RINCÃO BONITO TAMBÉM RECEBEU MAIS 10 QUADRAS DE ASFALTO

Além do asfaltamento de parte da Rua Cândido Luiz Braga e da Rua Maria Olímpia, a prefeitura, juntamente com o governo estadual e o governo federal, asfaltou a Rua Otávio Sanches, Rua das Turmalinas, Rua dos Topázios (85,45 m2), Rua das esmeraldas, Rua dos grafites e Rua dos mármores – totalizando 10 quadras (8.369,27 m2), ao custo de R$ 557.663,30.

No total, os dois projetos custaram R$ 779.522,43 e asfaltaram (em metros lineares) cerca de 2 quilômetros de ruas.

Além do asfalto, projeto inclui calçamento e construção de bocas de lobo. Foto: Jabuty

Prefeitura constrói calçadas e bocas de lobo no Rincão Bonito