CONFIRA

Prefeitura de Bonito divulga resultado do Concurso Público

14/03/2019 07h07 - Por: Boni Miranda/Assessoria de Comunicação

Resultado do concurso foi publicado no Diário Oficial dos Municípios de MS desta quinta-feira, dia 14 de março de 2019
Devido ao excessivo tamanho do arquivo, a relação está anexada à notícia em PDF, abaixo. Foto ilustrativaDevido ao excessivo tamanho do arquivo, a relação está anexada à notícia em PDF, abaixo. Foto ilustrativa

A Prefeitura Municipal de Bonito divulgou no Diário Oficial dos Municípios de Mato Grosso do Sul desta quinta-feira, dia 14 de fevereiro de 2019, por meio do Edital N.º 011/2019, o resultado das provas escritas (objetivas) para provimento de cargos pertencentes ao seu quadro permanente de pessoal.

O Resultado das Provas Escritas (Objetivas) encontra-se no anexo único, abaixo, em PDF.

LEGENDAS:

LP - Língua Portuguesa