CMU tem área de cerca de 4 hectares e permanece aberto de segunda a segunda

05/02/2019 07h27 – Por: Boni Miranda/Assessoria de Comunicação

A Prefeitura Municipal de Bonito licitou na sexta-feira, dia 1º de fevereiro, a construção de um muro de proteção – com 229,56 metros de comprimento – ao redor do CMU (Centro de Múltiplo Uso).

Com cerca de 4 hectares, o CMU é um espaço público da Prefeitura Municipal que tem como objetivo proporcionar acesso gratuito ao lazer e à prática de um grande número de atividades esportivas.

O local, que começou a funcionar regularmente no início de 2017, abriga a Secretaria Municipal de Esportes e conta com um edifício sede, auditório para 90 pessoas, lanchonete, banheiros, pátio (para alongamento, exercícios sem aparelho, shows e aulas de dança).

Dispõe ainda de pista de caminhada, quadras poliesportivas (futsal, vôlei, tênis, basquete e handebol), campo de areia para vôlei de praia futevôlei e beach tennis, campo de futebol society (suíço) – com dimensão de 40 X 60 metros – além de uma pista de skate.

O local permanece aberto de segunda à segunda, das 07h00 às 22h00.

A licitação foi realizada na modalidade Pregão Presencial e obra será realizada pela empresa RS Engenharia e Comercio Ltda ME, ao custo de R$ 54.044,01 (cinquenta e quatro mil quarenta e quatro reais e um centavo).

Local entrou em funcionamento no início de 2017 e abriga a Secretaria Municipal de Esportes. Foto: PMB

Prefeitura licita construção de muro de proteção no CMU