15/04/2019 13h48 - Por: Boni/Assessoria de Comunicação

As licitações serão realizadas no dia 29 de abril, às 08h00 e às 09h00, ambas no Departamento de Licitação da Prefeitura Municipal de Bonito

A Prefeitura Municipal de Bonito, por meio da Secretaria Municipal de Administração e Finanças, vai licitar no dia 29 de abril próximo a aquisição de dois veículos para serem utilizados nas ações da Secretaria Municipal de Turismo, Indústria e Comércio (SECTUR).

As duas licitações serão na modalidade Pregão Presencial.

A primeira delas, de uma Minivan, será às 08h00. A segunda, de uma Van, acontecerá logo a seguir, às 09h00, ambas no Departamento de Licitação da Prefeitura Municipal de Bonito, localizada à Rua Cel. Pilad Rebuá, 1.780, centro.

Os dois veículos (Minivan e Van) devem ser km (zero quilometro), ano de fabricação e modelo 2019, de cor branca.

De acordo com o secretário municipal de Turismo, Augusto Mariano, uma das utilizações previstas para os veículos é o transporte diário dos servidores da prefeitura que trabalham no Balneário Municipal e na Gruta do Lago Azul.

Serão adquiridas uma Minivan e uma Van. Foto ilustrativa

Uma das utilizações será no transporte de funcionários para o Balneário Municipal e Gruta do Lago Azul. Foto ilustrativa.