14/03/2019 12h00 - Por: Boni Miranda/Assessoria de Comunicação

Para participar do teste o candidato deverá apresentar laudo médico original comprovando possuir boas condições físicas para participar de atividades e exercícios

A Prefeitura Municipal de Bonito divulgou no Diário Oficial dos Municípios desta quinta-feira, dia 14 de março, o edital nº 013/2019, convocando para o teste de aptidão fisica do Concurso Público de Provas e Títulos para provimento de cargos pertencentes ao seu quadro permanente.

O teste de aptidão física será realizado em Bonito, nos locais e horários estabelecidos no edital.

APRESENTAÇÃO DE LAUDO MÉDICO É OBRIGATÓRIO

Para participar do teste o candidato deverá apresentar laudo médico original que comprove especificamente possuir boas condições físicas para participar de atividades e exercícios físicos relativos ao TAF (Teste de Aptidão Física).

O laudo médico deverá ser apresentado em original, com data – no máximo – de 40 (quarenta) dias da data de realização do teste, contendo a data de emissão, carimbo com o nome do médico e número de inscrição no CRM ou RMS.

A relação com o nome dos candidatos encontra-se em anexo, abaixo da notícia, em formato PDF.

CONFIRA O EDITAL:

O candidato que não apresentar laudo médico nos termos do edital será eliminado do concurso. Foto ilustrativa