CONCURSO PÚBLICO

Prefeitura publica edital da prova de aptidão física do Concurso

14/03/2019 12h00 - Por: Boni Miranda/Assessoria de Comunicação

Para participar do teste o candidato deverá apresentar laudo médico original comprovando possuir boas condições físicas para participar de atividades e exercícios
O candidato que não apresentar laudo médico nos termos do edital será eliminado do concurso. Foto ilustrativaO candidato que não apresentar laudo médico nos termos do edital será eliminado do concurso. Foto ilustrativa

A Prefeitura Municipal de Bonito divulgou no Diário Oficial dos Municípios desta quinta-feira, dia 14 de março, o edital nº 013/2019, convocando para o teste de aptidão fisica do Concurso Público de Provas e Títulos para provimento de cargos pertencentes ao seu quadro permanente.

O teste de aptidão física será realizado em Bonito, nos locais e horários estabelecidos no edital.

APRESENTAÇÃO DE LAUDO MÉDICO É OBRIGATÓRIO

Para participar do teste o candidato deverá apresentar laudo médico original que comprove especificamente possuir boas condições físicas para participar de atividades e exercícios físicos relativos ao TAF (Teste de Aptidão Física).

O laudo médico deverá ser apresentado em original, com data - no máximo - de 40 (quarenta) dias da data de realização do teste, contendo a data de emissão, carimbo com o nome do médico e número de inscrição no CRM ou RMS.

A relação com o nome dos candidatos encontra-se em anexo, abaixo da notícia, em formato PDF.

CONFIRA O EDITAL: