15/04/2019 07h25 - Por: Assessoria de Comunicação

A Prefeitura Municipal de Bonito declarou ponto facultativo na próxima quinta-feira, dia 18 de abril de 2019, em decorrência das celebrações da Semana Santa.

A medida foi publicada no Diário Oficial dos Municípios desta segunda-feira (15), por meio do Decreto nº 081/2019, de 5 de abril de 2019.

A Sexta-Feira Santa (19), que ocorre antes do domingo de Páscoa é um feriado religioso nacional.

A determinação não se aplica às unidades e serviços considerados essenciais de saúde e limpeza pública, ou que por sua natureza não possam ser paralisados ou interrompidos.

Ponto facultativo na próxima quinta-feira (18)  se deve às celebrações da Semana Santa.