26/02/2019 07h06 - Por: Assessoria de Comunicação

O disposto no decreto não se aplica às unidades e serviços considerados essenciais de saúde e limpeza pública

Devido ao Carnaval, a Prefeitura Municipal de Bonito declarou ponto facultativo em suas repartições o expediente do dia 4 de março, próxima segunda-feira, em período integral, e o de quarta-feira, dia 6 de março (Quarta-feira de Cinzas) em período parcial, com retorno às atividades às 12:00 horas.

De acordo com o decreto nº 041/2019 (de 18 de fevereiro de 2019) publicado no Diário Oficial dos Municípios de MS desta terça-feira (26), o disposto não se aplica às unidades e serviços considerados essenciais de saúde e limpeza pública ou que por sua natureza não possam ser paralisados ou interrompidos.

Ponto facultativo será na segunda e na quarta-feira até o meio-dia.