26/03/2019 08h42 - Por: Boni Miranda/Assessoria de Comunicação

A prova de aptidão física será no Estádio Municipal Aureste Félix Garcez e as provas práticas para motorista, tratorista e operador no pátio da garagem municipal

A Prefeitura Municipal de Bonito vai realizar no próximo sábado (30) e no domingo (31), os testes de aptidão física para guarda vidas e as provas práticas para motorista, tratorista e operador – referentes ao Concurso Público de Provas e Títulos para provimento de cargos pertencentes ao seu quadro permanente.

APTIDÃO FÍSICA

Os testes de aptidão física serão realizados no Estádio Municipal Aurestes Félix Garcez, de acordo com as datas e horários estabelecidos individualmente no edital.

A apresentação de laudo médico é obrigatório.

Para participar do teste o candidato deve apresentar laudo médico original que comprove especificamente possuir boas condições físicas para participar de atividades e exercícios físicos relativos ao TAF (Teste de Aptidão Física).

O laudo médico deverá ser apresentado em original, com data – no máximo – de 40 (quarenta) dias da data de realização do teste, contendo a data de emissão, carimbo com o nome do médico e número de inscrição no CRM ou RMS.

O candidato que não apresentar laudo médico nos termos do edital será eliminado do concurso.

PROVAS PRÁTICAS PARA MOTORISTA, TRATORISTA E OPERADOR

A prova prática para motorista, tratorista e operador será realizada no pátio da Secretaria Municipal de Obras (Garagem Municipal), na Rua Cândido Luiz Braga, nos dias 30 e 31 de março, para motorista CNH “C” E “D”, operador de máquinas e tratorista.

A Avaliação será realizada por profissionais contratados pela FAPEC e visa avaliar a capacidade do candidato às exigências para o exercício do cargo.

Por ocasião da prova os candidatos deverão apresentar a Carteira Nacional de Habilitação na categoria de acordo com o requisito do cargo.

CONFIRA OS DETALHES NOS EDITAIS – ABAIXO

A apresentação de laudo médico para testes de aptidão física é obrigatório. Foto divulgação