09/02/2017 09h45 – Por: Assessoria de Comunicação

Medida contribui para identificar veículos irregulares ou clandestinos

O DEMTRAT (Departamento Municipal de Trânsito) dará início na próxima segunda-feira, dia 13 de fevereiro, às vistorias para troca de selos nos veículos utilizados no transporte turístico.

A utilização do selo tem como objetivo principal assegurar que os veículos estão credenciados e que foram submetidos à vistoria técnica necessária para a realização dessa modalidade de transporte.

A medida contribui também para que a fiscalização identifique os veículos credenciados, restringindo a circulação de veículos clandestinos ou em situação irregular que atuam no setor.

De acordo com o Diretor do Demtrat, Paulo Xavier, é intenção do Departamento Municipal de Trânsito regularizar a situação dos veículos até o final do mês de fevereiro.

Selo 2017