Festa teve quentão, milho verde, caldos e muita animação.

06/07/2017 10h52 – Por: Assessoria de Comunicação / Foto:Jabuty

Com uma festa cheia de alegria e um grande número de participantes a Secretaria Municipal de Assistência Social realizou na tarde desta quarta-feira, dia 5, no Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Bonito, o “Arraiá do Conviver”.

O evento teve como atração principal a Quadrilha do Grupo Conviver, além de baile, quentão, pipoca, milho verde, caldos e, principalmente, muita animação.

O Conviver é um programa da Prefeitura Municipal que tem como objetivo contribuir para o envelhecimento saudável dos idosos, realizando atividades físicas, palestras, conversas, passeios e outras atividades, desenvolvendo a autonomia, a sociabilidade, o convívio comunitário, o fortalecimento dos vínculos familiares e a prevenção de situações de risco social.

A festa contou com a presença do prefeito municipal, Odilson Soares, da secretária de Assistência Social, Ilza Gomes Soares, da presidente da Câmara Municipal, Maria Lúcia Gonçalves de Miranda, da secretária de Governo, Terezinha Braga, e dos vereadores Luísa Lima, Pantera e Pedrinho da Marambaia.

Secretaria de Assistência Social realiza o Arraiá do Conviver

Primeira Dama Ilza Gomes Soares e o Prefeito Odilson Arruda Soares