11/02/2019 11h28 Por: Assessoria de Comunicação/Fonte: Secretaria de Educação

Reunião técnica pedagógica aconteceu na sexta-feira (8), com a presença do prefeito municipal Odilson Soares

Com a presença do prefeito municipal, Odilson Soares, a Secretaria Municipal de Educação e Cultura realizou na manhã de sexta-feira, dia 8 de fevereiro, uma reunião técnica pedagógica com diretores e coordenadores da Rede Municipal de Ensino para tratar assuntos referentes à volta às aulas e à acolhida dos servidores durante a realização da III Jornada Pedagógica, que acontece nesta semana, de segunda (11) até sexta-feira (15).

A reunião abordou, entre outros assuntos, o papel do coordenador pedagógico e o comprometimento da equipe gestora frente ao processo de ensino e aprendizagem.

Na ocasião o prefeito reforçou o comprometimento da sua gestão com a educação do município, pedindo o empenho de todos os envolvidos para que Bonito avance mais algumas posições no IDEB.

A pauta inclui também orientações para a elaboração do Plano de Trabalho das Equipes Gestoras, Avaliação Institucional e Relatório de Gestão de 2018, Base Nacional Comum Curricular, Calendário Escolar, Avaliações Diagnósticas aplicadas pela secretaria e gestão, pautada na transparência, ética e responsabilidade com uma educação pública com equidade e qualidade.

Reunião tratou da volta às aulas e da realização da III Jornada Pedagógica. Foto: Jabuty

Prefeito reforçou o comprometimento da sua gestão com a educação do município. Foto: Jabuty