Encontro contou com as presenças de pais, alunos e professores.

09/05/2017 15h53 – Por: Assessoria de Comunicação

As escolas municipais de Bonito realizaram no último sábado, dia 6 de maio de 2017, com o apoio da SEMEC (Secretaria Municipal de Educação e Cultura), o 2º Encontro da “Família na Escola”, que contou com a presença de pais, alunos e toda equipe pedagógica.

O evento, que já vem sendo realizado há alguns anos nas escolas, visa obter maior integração entre a escola e a família, formando uma equipe. De acordo com organizadores, é fundamental que ambas (escola e família) sigam os mesmos princípios e critérios, bem como a mesma direção em relação aos objetivos que desejam atingir.

Participaram do evento as seguintes escolas municipais: João Alves de Arruda; Professora Izaura Pinto Guimarães; Durvalina Dorneles Teixeira; Manoel Inácio de Farias; Vitalina Vargas Machado; João Alves da Nóbrega e Escola Rural Ozório Jacques.

Escolas municipais realizam 2º Encontro “Família na Escola”