07/03/2019 13h01 - Por: Assessoria de Comunicação

Evento acontece a partir das 18 horas na Praça da Liberdade, com programação especialmente voltada para a mulher bonitense

A Prefeitura Municipal de Bonito, por meio da Secretaria Municipal de Educação e Cultura, em parceria com o munícipe Agenor Zampieri, convida todas a as mulheres a participarem nesta sexta-feira, dia 8 de março – DIA DA MULHER, a partir das 18 horas na Praça da Liberdade, de uma programação voltada especialmente para a mulher bonitense.

A programação inclui palestras, apresentação musical, brindes, aulas de zumba e mostra de vídeos voltados para as mulheres.

O evento contará também com o apoio de palestrantes da defensoria pública e do CREAS, além da colaboração da Secretaria de Assistência Social (SAS) e da Rede Municipal de Ensino.

Evento terá programação especialmente voltada para a mulher bonitense.