Município dispõe de 8 escolas e 4 Centros de Educação Infantil

26/07/2017 10h48 – Por: Assessoria de Comunicação

O Prefeito Municipal, Odilson Soares, deu posse na manhã desta quarta-feira (26) a nove professores que atuarão na rede municipal de ensino.

Foram empossados na ocasião as professoras Joverci Cardoso Rodrigues, Valdinéia Vilalba Trelha, Patricia Brum Aleixo, Rubiamara Dure Narvaez, Leuza Aparecida Costa Garcia, Lana Maria Alves Pereira e Claudia de Castro Carvalho Mundel, e os professores Silvio Rosa de Souza e Alexsander Pelk Moraes.

De acordo com a Secretaria Municipal de Educação e Cultura, Bonito conta com oito escolas municipais (duas na zona rural) e quatro CEI (Centro de Educação Infantil), e teve 2.695 alunos matriculados no primeiro semestre, dos quais 578 na educação infantil.

O ato de posse também contou com as presenças da secretária de Governo, Terezinha Braga, do secretário de Administração e Finanças, Celso Poli, do agente Administrativo de Recursos Humanos, Adolfo Balerini, e de familiares dos professores empossados.

Prefeito dá posse a novos professores da rede municipal