07/05/2019 14h17 - Por: Assessoria de Comunicação

A Rede Municipal de Ensino de Bonito conta neste ano com 2.607 alunos matriculados e é composta por 8 escolas e 4 centros de educação infantil

O prefeito municipal de Bonito, Odilson Soares, reuniu-se na tarde desta segunda-feira (6) com diretores e coordenadores das escolas e centros de educação infantil que compõem a Rede Municipal de Ensino, a fim de tratar de assuntos ligados ao funcionamento das 12 unidades existentes.

A Rede Municipal de Ensino de Bonito conta neste ano com 2.607 alunos matriculados e é composta por 8 escolas: Durvalina Dorneles Teixeira, Professora Izaura Pinto Guimarães, João Alves de Arruda, João Alves da Nóbrega, Manoel Inácio de Farias e Vitalina Vargas Machado, além das escola municipais rurais de Águas do Miranda e Ozório Jacques, no assentamento Guaicurús.

Também integram a Rede Municipal os Centros de Educação Infantil Hermínia Teixeira Siqueira (na Vila Marambaia), Izaltina Vieira Coelho (Vila Donária), Laura Vicuña (Vila Donária), Vera Lúcia G. Figueiredo (Vila América).

Durante o encontro o prefeito agradeceu os esforços dos dirigentes e elogiou os trabalhos que vêm sendo desenvolvidos.

Prefeito reúne-se com diretores e coordenadores da Rede Municipal