18/03/2019 18h04 - Por: Boni Miranda/Assessoria de Comunicação

Prefeitura comprou e distribuiu 400 jogos de carteiras escolares, 6.500 camisetas, 1.810 bermudas para os alunos e 85 camisetas e aventais para as merendeiras

A Prefeitura Municipal de Bonito, por meio da Secretaria Municipal de Educação e Cultura, concluiu na semana passada a distribuição dos 400 ( quatrocentos) jogos de carteiras escolares adquiridos para os alunos das escolas da Rede Municipal de Ensino e da EJA (Educação de Jovens e Adultos), do ensino fundamental.

Foram entregues 195 jogos para a Escola Municipal Professora Durvalina Dorneles Teixeira; 100 jogos para a Escola Municipal Professora Izaura Pinto Guimarães; 50 para Escola Municipal Rural Águas do Miranda; 23 para a Escola Municipal João Alves da Nóbrega; 20 para Escola Municipal Manoel Inácio de Farias e 12 para a Escola Municipal Vitalina Vargas Machado.

A prefeitura também entregou por meio da SEMEC, no início do mês, os uniformes escolares da Rede Municipal de ensino. Foram adquiridas e distribuídas 6.500 (seis mil e quinhentas) camisetas e 1.810 (mil oitocentos e dez) bermudas.

Os uniformes beneficiaram cerca de 2.796 alunos que frequentam a Educação Infantil, o Ensino Fundamental Anos Iniciais e Finais e a EJA (Educação de Jovens e Adultos). Cada aluno recebeu duas camisetas e os alunos da educação infantil receberam duas bermudas cada.

Também foram adquiridas e distribuídas 85 (oitenta e cinco) camisetas brancas e 66 (sessenta e seis) aventais para as merendeiras das escolas e dos centros de Educação Infantil (CEIs).

Prefeitura comprou e distribuiu 400 jogos de carteiras para escolas da Rede Municipal. Foto: Divulgação

Também foram adquiridas e distribuídas 6.500 camisetas e 1.810  bermudas. Foto: Divulgação

Merendeiras das escolas e dos centros de Educação Infantil (CEIs) receberam camisetas e aventais. Foto: Divulgação

Prefeitura distribui 400 jogos de carteiras e novos uniformes