Atletas conquistaram medalhas em diversas categorias.

29/08/2017 14h33 – Por: Assessoria de Comunicação

Com 19 atletas, a equipe do Instituto Silvio Roza de judô participou no sábado, dia 26, da 5ª Etapa do Circuito Estadual de Judô (Troféu Shihan João Shimabukuro), realizada em Campo Grande. A competição foi válida para ranqueamento estadual da Federação de Judô de Mato Grosso do Sul.

A participação de Bonito trouxe como resultado a conquista de diversas medalhas (Ouro, Prata e Bronze), no masculino e feminino, em diferentes idades e categorias de peso.

Confira os atletas de Bonito que receberam medalhas:

SUB 11

Tiaguinho Martinez – (Ouro) – Sub 11 (até 28kg)

SUB 15

Victor Vinicius – (Prata) – Sub 15 (até 64 kg)

Taiane Canhete – (Bronze) Sub 15 até 53 kg

SUB 18

Miguel (Prata) – Sub 18 (até 60 kg)

João Antonio – (Bronze) – Sub 18 (até 66 kg)

Denilson – (Bronze) – Sub 18 (até 60k g)

Bruna Machado – (Bronze) – Sub 18 (até 52 kg)

Bruna Quesini (Bronze) – sub 18 (até 52 kg)

SUB 21

João Antonio – Sub 21 até 66 kg (Bronze)

Miguel – Sub 21 até 60 kg (Prata)

DANGAI

Gabriel – (Ouro) – Dangai (até 60 kg)

Bruna Machado – (Ouro) – Dangai (até 52 kg)

Luiz Henrique – (Prata) – Dangai (até 60 kg)

Eliseu Rodrigues – (Bronze) – Dangai (até 73 kg)

Denilson – (Bronze) – Dangai (até 60 kg)

Bruna Quesini – (Bronze) – Dangai (até 52 kg)

JUDOKINHA

Valentina (Judokinha)

Lucas Conti Matos (Judokinha)

Também participaram da categoria Judokinha, Davi Furtado, João Lucas Braga e José Lucas Vargas.
A classe Judokinha tem como objetivo incentivar o desenvolvimento de crianças com idade de 4 a 8 anos. Nessa classe não há vencedores e todos recebem uma medalha. A disputa em competições oficiais se dá entre 9 e 10 anos, na classe Sub 11.

Confira a relação completa dos participantes:

Judokinhas – Valentina Conti Matos, Lucas Conti Matos, João Lucas Braga, Davi Furtado e José Lucas Vargas.

Sub 11 (atletas 9 / 10 anos) – Tiago de Souza Martinez e Samuel Douglas Gauna.

Sub 13 (atletas 11 / 12 anos) – André Nantes, Ybber de Souza Martinez, Carlos Eduardo Flores e Emanuel Ximenes.

Sub 15 (atletas 13 / 14 anos) – Milena Rossatti, Taiane Lopes Canhete e Victor Vinicius Pereira.
Sub 18 (atletas 15 / 16 e 17 anos) – Bruna Quesini, Bruna Machado, Luiz Henrique Machado, Gabriel Mamoré, Luiz Eduardo Amarilha, Denilson Rodrigues Campos, João Antonio Chaves e Miguel Isidorio.

Sênior (atletas acima de 20 anos) – Cleyton Renan Colman

Veteranos (atletas acima de 35 anos) – Eliseu Rodrigues da Silva

A participação dos competidores locais, coordenados pelo professor Silvio Roza, contou com o apoio da Prefeitura Municipal de Bonito por meio da Secretaria de Esportes.

Bonito participa da 5ª etapa do Circuito Estadual de Judô