Juventus sagrou-se campeão, após vencer o Clube Atlético Santo Antônio.

04/12/2017 15h59 – Por: Assessoria de Comunicação

Realizado pela Secretaria Municipal de Esportes, foi encerrado neste domingo (3) no Estádio Aureste Félix Garcez, o Campeonato Municipal de Futebol 2017, com duas partidas decisivas.

Na primeira partida a Escolinha Gol Bonito venceu a equipe do União/Vale Verde e ficou com a 3ª colocação.

Já na partida final, marcada pela rivalidade, a equipe do Juventus venceu por 1 a 0 o C.A.S.A (Clube Atlético Santo Antônio), com o gol marcado pelo artilheiro da competição, Udson Assis, superando a melhor defesa do campeonato, comandada pelo goleiro Francisco Gauna (Chico).

Durante a premiação, que contou com as presenças do secretário de Esportes, Vidaneis Cândido da Silva e da presidente da Câmara Municipal, Maria Lucia Gonçalves de Miranda – a equipe Rincão Bonito (dirigida pela desportista Kátia) levou o troféu de mais disciplinada da competição.

“Parabenizamos as nove equipes participantes lembrando que o Campeonato Municipal de Futebol, que é um dos eventos mais tradicionais do município e que ficou três anos sem ser realizado, está novamente fortalecido após termos alcançado todos os objetivos programados”, afirmou o secretário de Esportes.

“Quero deixar os meus agradecimentos a todos que colaboraram, incluindo a Polícia Militar, a Secretaria Municipal de Saúde, a equipe de arbitragem e todas as equipes participantes, deixando desde já o convite para que em 2018, juntos, façamos um campeonato municipal ainda melhor”, concluiu o secretário.

Campeão JUVENTUS - Foto: Jabuty

Com dois jogos, campeonato municipal foi encerrado ontem