01/05/2019 08h47 - Por: Boni Miranda/Assessoria de Comunicação

O evento homenageia o Dia do Trabalho e o Dia Mundial do Ciclista, marcando também o início da Campanha Maio Amarelo, voltada para combater o grande número de acidentes e mortos no trânsito

Devido à chuva a Secretaria Municipal de Esportes da prefeitura transferiu para o próximo sábado, dia 4 de maio, a realização do 3º Passeio Ciclístico do Trabalhador – programado para a manhã desta quarta-feira – dia 1º.

A participação será livre – sem a necessidade de inscrições – e a concentração será a partir das 08h00 em frente à Capela Sagrada Família. A largada está prevista para 08h30.

Após o passeio haverá sorteio de brindes e de 5 bicicletas, também na Praça da Liberdade.

O evento homenageia o Dia do Trabalho e o Dia Mundial do Ciclista, marcando também o início da Campanha Maio Amarelo, que tem como objetivo chamar a atenção da sociedade para o grande número de mortos e feridos no trânsito em todo o mundo.

O evento é organizado pela Secretaria Municipal de Esportes, em parceria com o DEMTRAT (Departamento Municipal de Transporte e Trânsito) e a entidade Amigos da Bike, com apoio da 1ª Companhia da Polícia Militar, da Guarda Municipal e da Secretaria Municipal de Saúde.

A participação no passeio é livre, sem necessidade de inscrições. Foto: Prefeitura Municipal de Bonito