10/05/2019 16h45 - Por: Assessoria de Comunicação

O CMU está instalado em um espaço de 4 hectares e permanece aberto ao público todos os dias da semana, de segunda a segunda, das 07h00 às 22h00

O Centro de Múltiplo Uso, sede da Secretaria Municipal de Esportes, instalou nesta semana lixeiras doadas pela empresa Limpa Bonito , que foram entregues oficialmente nesta semana aos secretários de Esportes, Caciano Lima (Dudu) e de Administração, Vidaneis Cândido, pelo representante da empresa, Ciro Marcos Fredrich.

O CMU, que recebeu recentemente uma nova iluminação, é um amplo espaço público da Prefeitura Municipal, com cerca de 4 hectares, que tem como objetivo proporcionar, indistintamente, acesso gratuito ao lazer e à prática de um grande número de atividades esportivas.

O local, que abriga a Secretaria Municipal de Esportes desde o início de fevereiro de 2017, quando começou a funcionar, conta com um edifício sede, auditório para 90 pessoas, lanchonete, banheiros, pátio (amplo) para alongamento, exercícios sem aparelho, shows e aulas de dança; pista de caminhada; quadras poliesportivas (futsal, vôlei, tênis, basquete e handebol); campo de areia para vôlei de praia futevôlei e beach tennis; campo de futebol society (suíço) – com dimensão de 40 X 60 metros, além de uma pista de skate.

O horário de atendimento ao público da Secretaria Municipal de Esportes é de segunda à sexta-feira, das 07h00 às 13h00.

O centro conta ainda com uma academia de ginástica (ao ar livre), já instalada, com 20 aparelhos, que possibilitam a realização de mais de 40 exercícios diferentes.

O local – cuja iluminação está sendo revitalizada – já abrigou (em 2017 e 2018) a 1ª e a 2ª Copa CMU de Vôlei de Praia (vôlei de areia), além de outras competições.

Lixeiras foram doados pela empresa Limpa Bonito, representada pelo empresário Ciro Marcos Fredrich.

Empresa doa lixeiras para o Centro de Múltiplo Uso